The Division 2 chega ao Game Pass com nova DLC e temporada inédita

O Game Pass acaba de ganhar um reforço de peso para os fãs de jogos multiplayer. A Ubisoft lançou nesta terça-feira (27) uma grande atualização para The Division 2, que agora está disponível no serviço da Microsoft com novos conteúdos para atrair veteranos e, principalmente, novatos em busca de ação cooperativa.

A principal novidade é a chegada da DLC Battle for Brooklyn, que leva os jogadores de volta a Nova York em uma campanha inédita. Com cenários detalhados do Brooklyn, a nova expansão apresenta uma história linear que pode ser jogada solo ou em modo cooperativo, na qual os Agentes enfrentam os Cleaners, grupo que está fabricando em massa a substância perigosa conhecida como Purple Flame.
Junto à expansão, a primeira temporada do Ano 7, intitulada “Crossroads”, também foi lançada. Nela, os jogadores embarcam em uma missão para resgatar um agente infiltrado no grupo Sokolov Concern. A temporada traz o modificador global “Hard-Core”, com três novos Atributos que oferecem bônus com base no desempenho individual. Modificadores passivos semelhantes aos Talentos do jogo original também foram incluídos, exigindo níveis mínimos de Atributo para ativação.
Para integrar melhor os novatos, The Division 2 introduziu ajustes de qualidade de vida, enquanto veteranos encontrarão novos desafios e recompensas. Jogadores de nível 40 que atenderem a pedidos de reforço dentro do jogo receberão bônus especiais durante as próximas duas semanas, promovendo o trabalho em equipe.
Além disso, assinantes do Game Pass Ultimate poderão resgatar gratuitamente o traje EMS a partir de 29 de maio, com cinco peças inspiradas em equipes médicas de emergência dos EUA. A Ubisoft ainda confirmou que a DLC já está disponível para quem possui a edição Gold ou a edição Ultimate adquirida após 23 de abril, além da opção de compra avulsa pela Ubisoft Store.
Com essa entrada no Game Pass e um pacote completo de conteúdo, The Division 2 dá um passo importante para revigorar sua base de jogadores e conquistar uma nova audiência no Xbox.
Fonte: Ubisoft