Em Ghost of Yotei, a Sucker Punch Pretende Elevar a Narrativa Além do que Foi Feito em Ghost of Tsushima

O aguardado Ghost of Yotei, próximo grande lançamento da Sucker Punch e da Sony para o PlayStation 5, promete superar as expectativas dos fãs, especialmente no que diz respeito à narrativa. Em uma conversa recente no formato Creator to Creator, Brian Fleming, co-fundador da Sucker Punch, discutiu com Nicolas Doucet, da Team ASOBI, as ambições da equipe para o novo título.
Fleming revelou que a Sucker Punch está constantemente buscando aprender e evoluir com base em seus trabalhos anteriores. "No trabalho, falamos disso como se fosse uma escada, e cada jogo se baseia no trabalho que fizemos nos jogos anteriores. E queremos continuar impulsionando de verdade a criatividade e a técnica, tanto como narradores quanto como artistas," explicou.
Essa abordagem sugere que Ghost of Yotei pode apresentar uma narrativa mais complexa e envolvente do que a vista em Ghost of Tsushima. Fleming destacou que a equipe não está interessada em seguir tendências, mas sim em progredir e inovar. Ele lembrou que Ghost of Tsushima foi lançado antes da onda recente de jogos samurais AAA, destacando o pioneirismo do estúdio no gênero.
Além disso, a Sucker Punch parece estar reforçando sua equipe de narrativa para garantir que Ghost of Yotei atinja novos patamares. No início deste mês, foi revelado que roteiristas experientes de franquias como Dragon Age: The Veilguard e Mass Effect estão trabalhando no projeto, o que aumenta as expectativas para uma história rica e cheia de camadas.
Ghost of Yotei está programado para chegar ao PlayStation 5 ainda este ano, e os fãs estão ansiosos para ver como a Sucker Punch irá superar o sucesso crítico e comercial de Ghost of Tsushima. Com uma narrativa mais profunda, gráficos de última geração e a experiência acumulada do estúdio, o jogo promete ser um marco para a nova geração de consoles.
Fonte: Hobbyconsolas