Dr Disrespect é anunciado como chefe da divisão Rumble Gaming

O polêmico streamer Dr Disrespect está de volta com uma nova função de destaque. A partir da última segunda-feira (25), ele assumiu o comando da divisão Rumble Gaming, da plataforma de streaming que se posiciona como uma alternativa ao YouTube, mas com políticas menos restritivas quanto ao discurso de seus criadores.
It's not just a stream... it's an experience.
— Dr Disrespect (@DrDisrespect) November 25, 2024
Starting Dec. 2nd, let's Rumble!https://t.co/tZWkPvUfUI pic.twitter.com/2v6suUxHxE
Nova parceria e objetivos
Em seu anúncio oficial, a Rumble destacou que o streamer terá a missão de atingir metas de audiência, além de produzir conteúdos exclusivos para os assinantes do Rumble Premium e sua comunidade oficial, o Champion’s Club.
Além de suas transmissões regulares, Dr Disrespect também atuará como conselheiro da plataforma, ajudando a expandir sua presença no universo de games. Ele seguirá produzindo conteúdo gratuito, com interações ao vivo e jogatinas transmitidas para sua base de fãs.
Uma nova etapa após polêmicas
Dr Disrespect tem um histórico controverso. Ele foi banido temporariamente da Twitch após transmitir ao vivo dentro de banheiros na E3, o que resultou em críticas severas. Mais tarde, em 2020, foi banido definitivamente da plataforma.
Em uma confissão, o streamer admitiu ter usado o sistema de mensagens privadas da Twitch para interagir de forma inapropriada com uma menor de idade, embora negue qualquer interação física. O episódio também resultou na desmonetização de seu canal no YouTube, o que o levou a buscar alternativas.
Antes do anúncio de sua parceria com a Rumble, especulou-se que ele poderia se juntar à Kick, plataforma concorrente. No entanto, Dr Disrespect descartou essa possibilidade, afirmando que preferiria se aposentar a seguir esse caminho.
Com sua chegada à Rumble, ele tenta reconstruir sua carreira em uma plataforma mais alinhada com seu estilo polêmico e sem censuras.
Fonte: PC Gamer